A Apple veio a público admitir que o serviço de mensagens online iMessage está a apresentar problemas para uma fração de utilizadores. A tecnológica disse que está a trabalhar numa resolução do mesmo e pede desculpa pelos inconvenientes causados.

Os bugs continuam a atormentar a marca da maçã. Depois das falhas que muitos utilizadores dizem ter com a atualização para o iOS 7, outros serviços também estão a ter um desempenho intermitente.

A falha no iMessage caracteriza-se pelo não envio de mensagens, sendo que a barra de estado da operação nunca fica concluída. O utilizador é depois obrigado a reiniciar as definições de rede ou o próprio telemóvel para que as mensagens sejam enviadas.

Segundo o The Wall Street Journal a atualização deve ficar disponível nas próximas semanas.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.