A Apple veio a público admitir que o serviço de mensagens online iMessage está a apresentar problemas para uma fração de utilizadores. A tecnológica disse que está a trabalhar numa resolução do mesmo e pede desculpa pelos inconvenientes causados.

Os bugs continuam a atormentar a marca da maçã. Depois das falhas que muitos utilizadores dizem ter com a atualização para o iOS 7, outros serviços também estão a ter um desempenho intermitente.

A falha no iMessage caracteriza-se pelo não envio de mensagens, sendo que a barra de estado da operação nunca fica concluída. O utilizador é depois obrigado a reiniciar as definições de rede ou o próprio telemóvel para que as mensagens sejam enviadas.

Segundo o The Wall Street Journal a atualização deve ficar disponível nas próximas semanas.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.