
A Apple veio a público admitir que o serviço de mensagens online iMessage está a apresentar problemas para uma fração de utilizadores. A tecnológica disse que está a trabalhar numa resolução do mesmo e pede desculpa pelos inconvenientes causados.
Os bugs continuam a atormentar a marca da maçã. Depois das falhas que muitos utilizadores dizem ter com a atualização para o iOS 7, outros serviços também estão a ter um desempenho intermitente.
A falha no iMessage caracteriza-se pelo não envio de mensagens, sendo que a barra de estado da operação nunca fica concluída. O utilizador é depois obrigado a reiniciar as definições de rede ou o próprio telemóvel para que as mensagens sejam enviadas.
Segundo o The Wall Street Journal a atualização deve ficar disponível nas próximas semanas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários