A Apple lançou a mais recente versão beta do iOS 13 para programadores e parece ter aproveitado o lançamento do software para deixar uma pista acerca do próximo evento da marca. De acordo com a iHelp BR, a empresa incluiu no sistema operativo uma imagem cujo título é “HoldForRelease”. A imagem é um screenshot do ambiente principal do iOS e, na app do calendário, surge o dia 10 de setembro em destaque. Note que a tecnológica utiliza esta imagem para definir o aspeto que o software terá assim que o utilizador liga o smartphone pela primeira vez.

O rumor ganha força quando nos recordamos que o iOS 12 contava com uma imagem semelhante, desta feita com a data de 12 de setembro em destaque no calendário. Este foi o dia em que a marca anunciou o iPhone XS.

tek ios

Esta é uma pista de peso. A data está até alinhada com os eventos passados da Apple, que normalmente escolhe as segundas terças ou quartas de setembro para apresentar novos iPhones.

Os rumores indicam que a empresa vai revelar três novos iPhones, incluindo um com três câmaras traseiras. O sucessor do XS Max poderá ter um display de 6,1 polegadas.

Os novos equipamentos da marca deverão abandonar a nomenclatura “X” para voltar a adotar a numeração. Avançam alguns portais que iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max serão os nomes dos novos modelos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.