A aplicação é uma ferramenta para as compras mobile que apresenta uma lista de artigos que os utilizadores podem ir passando para a esquerda ou direta, assinalando desta forma se os mesmos lhe interessam ou não, com “hit” ou “miss”.
O conjunto inicial de artigos é sugerido com base em algumas escolhas e não gerado algoritmicamente, como é habitual. Estas propostas são feitas pela equipa da Skull Ninja Labs, os criadores da app, contando igualmente com a colaboração de bloggers da área da moda.
À medida que os utilizadores vão gostando ou não do que lhes vai sendo apresentado aí sim, o algoritmo é “alimentado” com as preferências e ficando mais inteligente nas recomendações realizadas.
A Hit or Miss está disponível para iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários