
A aplicação é uma ferramenta para as compras mobile que apresenta uma lista de artigos que os utilizadores podem ir passando para a esquerda ou direta, assinalando desta forma se os mesmos lhe interessam ou não, com “hit” ou “miss”.
O conjunto inicial de artigos é sugerido com base em algumas escolhas e não gerado algoritmicamente, como é habitual. Estas propostas são feitas pela equipa da Skull Ninja Labs, os criadores da app, contando igualmente com a colaboração de bloggers da área da moda.
À medida que os utilizadores vão gostando ou não do que lhes vai sendo apresentado aí sim, o algoritmo é “alimentado” com as preferências e ficando mais inteligente nas recomendações realizadas.
A Hit or Miss está disponível para iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários