A aplicação é uma ferramenta para as compras mobile que apresenta uma lista de artigos que os utilizadores podem ir passando para a esquerda ou direta, assinalando desta forma se os mesmos lhe interessam ou não, com “hit” ou “miss”.
O conjunto inicial de artigos é sugerido com base em algumas escolhas e não gerado algoritmicamente, como é habitual. Estas propostas são feitas pela equipa da Skull Ninja Labs, os criadores da app, contando igualmente com a colaboração de bloggers da área da moda.
À medida que os utilizadores vão gostando ou não do que lhes vai sendo apresentado aí sim, o algoritmo é “alimentado” com as preferências e ficando mais inteligente nas recomendações realizadas.
A Hit or Miss está disponível para iOS.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários