Com o Estado de Emergência em vigor no país devido à COVID-19, o confinamento volta a ser uma realidade para mais portugueses. Mas, mesmo sem um estúdio em casa e os materiais necessários, é possível entreter toda a família durante estes dias com um jogo que o desafia a criar objetos de cerâmica.

Relaxe e crie: é esta a proposta do jogo Let's Create! Pottery 2. O primeiro passo é modelar a argila com os seus dedos no ecrã. À sua escolha tem duas opções: construir objetos da forma que gostar mais ou participar nas missões do jogo. Neste caso, tem de construir vasos dentro das linhas orientadoras a branco e, quanto mais perto estiver delas, maior a pontuação.

Mas do que vale ter uma pontuação elevada? A ideia é no final vender as suas “obras” e, como na vida real, quanto mais bem feitas estiverem, maior será a probabilidade de as vender a preços mais altos.

Para dar outro toque aos objetos tem a possibilidade de os personalizar, por exemplo, com padrões ou determinadas cores. Quantos mais missões terminar, mais pontos acaba por ter e mais extras desbloqueia, com o resultado final a poder ser mais original e criativo.

E os objetos em cerâmica não ficam no esquecimento. No seu perfil pode ver o trabalho que tem feito, publicar os objetos e seguir as pessoas que também têm procurado dar asas à sua criatividade neste jogo.

O Let's Create! Pottery 2 é grátis e está disponível para Android e iOS. No entanto, com a versão premium tem a acesso a mais extras.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.