Nascida no norte do país, o objetivo da Eat Tasty é simples: trazer para o dia-a-dia dos locais de trabalho os sabores das cozinhas caseiras. Mas com um toque de Chef.

As refeições da startup saem todas da cabeça de Rúben Couto, um Chef com mais de 20 anos de experiência e que orienta e acompanha a rede de “cooks” de bairro que operam nas suas casas.

Todos os dias úteis, os utilizadores iOS podem encomendar pela app, de uma forma simples e descomplicada, uma das refeições acabadas de fazer com ingredientes frescos por uma comunidade de cozinheiros que moram e cozinham no bairro da empresa em que os consumidores trabalham.

A entrega é assegurada por uma frota de estafetas da empresa, no período mais curto de tempo para que as refeições sejam entregues quase acabadas de confecionar.

Lançado a 26 de abril de 2016, o site permite que os utilizadores Android também usufruam da compra da refeição online, sendo apenas necessário fazer o registo no mesmo.

Também as zonas de entrega foram expandidas depois de, em março deste ano, a startup ter recebido um novo financiamento. Agora, o serviço abrange as zonas do Tagus Park, Lagoas Park, Quinta da Fonte, Carnaxide, Alfragide e Miraflores.

Atualmente, a empresa incubada na Bright Pixel vende cerca de 240 refeições por dia e conta com mais de 700 pessoas que encomendam pelo menos uma refeição por semana.

Os pagamentos, feitos apenas através de cartão de crédito ou cartão refeição, serão complementados com o pagamento através da plataforma MB Way.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.