
No jogo o desafio passa por gerir um abrigo nuclear, construindo uma alternativa subterrânea numa era pós-nuclear. Está tudo por fazer e também cabe ao jogador tratar da felicidade e da formação dos moradores que acolhe no abrigo.
Fallout Shelter é o primeiro jogo para telemóveis da Bethesda. O download é gratuito e toda a experiência de jogo pode ser "consumida" sem pausas forçadas, caso o utilizador não queira gastar dinheiro com compras in-app.
O jogo só está disponível para utilizadores do iPhone 5 ou superiores. No iPad só vai conseguir jogar a partir da terceira geração do dispositivo, ou com o iPad Mini 2 e 3, uma vez que o título só funciona no iOS7.
Só neste universo, Fallout Shelter já é um sucesso e nestes primeiros dias de vida foi jogado cerca de 70 milhões de vezes diariamente. O jogo está, por enquanto, apenas disponível para iOS, mas já está em desenvolvimento a alternativa para Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
Tapestry é uma app para ter tudo o que gosta num só lugar -
Site do dia
Jogo online ensina como pequenas escolhas podem impactar saúde e ambiente até 2050 -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários