A Apple disponibilizou este fim-de-semana uma atualização para corrigir um bug do iOS 11.1.2 que tem vindo a afetar alguns utilizadores do iPhone. O problema em questão faz com que os telefones fiquem bloqueados aquando da utilização de aplicações que utilizem intensivamente as notificações. Recorde-se que a tecnológica tem por hábito lançar as suas atualizações de software às terças-feiras, pelo que esta parece ter sido apressada propositadamente para colocar um ponto final a este novo bug.

Carregue o seu smartphone ou tablet de novas energias com estas 6 apps iOS e Android
Carregue o seu smartphone ou tablet de novas energias com estas 6 apps iOS e Android
Ver artigo

A correção deste erro não é, no entanto, a única coisa que a Apple apresenta com o iOS 11.2. Nos EUA, a empresa vai introduzir o Apple Pay Cash, que dá aos utilizadores a possibilidade de fazerem pagamentos entre si. O sistema vai ser integrado na app de Mensagens do iPhone. O dinheiro transferido é armazenado num cartão específico, dentro da Wallet, e pode depois ser utilizado para adquirir conteúdos nas plataformas da empresa norte-americana ou ser transferido para uma conta bancária específica.

Esta atualização traz também a funcionalidade de carregamentos rápidos sem fios para os iPhone 8 e X. Na prática, são 7.5 watts de potência que passam a ser suportados por estes telefones através das basses de carregamento Qi, o que se traduzirá num tempo de carregamento inferior ao que é atualmente exibido.

Por último contam-se também novos wallpapers animados para o iPhone X.

O iOS 11.2 pode ser descarregado já através das definições do iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.