[caption]
[/caption]
O projeto da Lumos Labs já está a funcionar desde 2005 e conta com mais de 40 milhões de utilizadores na Internet, aplicando os resultados da investigação científica no desenvolvimento de um programa de treino para o cérebro que está disponível online e nos dispositivos com iOS.
A aplicação Lumosity Mobile está na App Store desde o final do ano passado, substituindo uma versão anterior mas mantendo os objetivos: treinar a memória e outras capacidades cognitivas diariamente para manter o cérebro ativo. A instalação é gratuita.
Online o programa é mais completo, mas também gratuito, e o utilizador escolhe o tipo de treino que quer fazer: de memória, recordação de nomes, aprendizagem de novos objetos ou a capacidade de manter a ligação entre várias ideias.
Depois é só ir realizando os jogos e acompanhando os resultados da evolução.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários