
Basta olhar para o Vine para perceber que o Twitter só tem a ganhar com a criação de serviços diferenciadores para a plataforma: agora o Vine é uma rede social independente e com sucesso.
E o Meerkat está a assumir cada vez mais protagonismo na plataforma de microblogues, sobretudo nos EUA onde é mais usada. A aplicação permite fazer a transmissão de vídeo em direto para o Twitter apenas com um toque no ecrã.
A simplicidade no conceito e na forma de utilização está a conquistar utilizadores. E há também aqui um pouco de "Snapchat", já que os vídeos só podem ser acedidos em direto e nunca depois.
A interação entre produtos e visualizadores está garantida já que quem transmite consegue ver quais as pessoas que estão a assistir, quem gostou do vídeo e quais os comentários que estão a ser feitos.
O utilizador que produz pode no entanto escolher gravar a sua publicação para mais tarde publicar em plataformas de vídeo como o YouTube.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários