Dar ao utilizador informação útil sobre o local onde este está passou a ser uma prioridade no serviço e por isso as recomendações, a pesquisa e as informações sobre as atividades dos amigos perto do local onde o utilizador está ganharam espaço de destaque na app.
A ideia, como explicam o Foursquare, é garantir que o utilizador sabe tudo o que precisa de saber sobre os serviços e os locais perto de si: restaurantes, cultura ou outras atividades. O check-in continua lá, mas menos relevante.
A nova versão da app está disponível para download na App Store e no Google Play. E só para recordar, o Foursquare nasceu há quatros anos e desde então já conta 3,5 mil milhões de check-ins. Entra na 6ª geração com vontade de fazer mais história.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários