Este artigo tem mais de 10 anos
As crianças são o público privilegiado de milhares de aplicações para telemóveis criadas em todo o mundo. Também é assim em Augui e as Lágrimas sem Fim, um livro interativo da editora portuguesa Lêleh Land, para ver no telemóvel.

A pergunta a que história quer dar resposta é mesmo esta: o que é que acontece quando uma menina bebe uma poção da chuva e por isso não consegue parar de chorar?
Feelu é a menina, e Augui é a Feiticeira da Lua que a vai ajudar, numa aventura que junta outras personagens e cenários bem conseguidos, que fazem deste livro interativo uma proposta interessante para quem deixa os mais novos usarem o telemóvel.
A navegação é intuitiva e interativa e a história pode ou não ter locução (em português ou inglês). Está disponível para iOS e pode ser descarregada por 2,99€. O editora Augui e as Lágrimas sem Fim é especializada em livros interativos para crianças.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários