A pesquisa dos melhores sítios foi feita localmente, por uma equipa que percorreu as ruas, tomou anotações e tirou fotos dos melhores cafés, restaurantes e pastelarias, referenciadas para ajudar todos os apreciadores de “foodies” a encontrar o melhor serviço.



Ao mesmo tempo que estreava o serviço em Portugal a Zomato lançava também uma nova versão da sua app, primeiro para o iPhone mas depois também para outras plataformas.



O TEK teve oportunidade de testar a app ainda em beta e comprovou a facilidade de pesquisa, com menus intuitivos e rapidez na busca entre as milhares de entradas referenciadas. A adaptação ao português estava ainda em “afinações” mas sem grandes obstáculos à compreensão.



Para quem quiser passar à frente da pesquisa a app tem outras formas de descoberta, como a possibilidade de ver as fotos e recomendações de amigos no FoodFeed. Pode ainda partilhar as suas próprias experiências recorrendo também a ferramentas de edição de imagem.



Face à versão anterior é fácil notar as melhorias, mas o sistema de registo inicial ainda precisa de alguma simplificação.




A aplicação pode ser descarregada gratuitamente da
App store da Apple mas há também versões para Android, Blackberry e Windows Phone.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico