A aplicação transfere para o ecrã do telemóvel a mesma ideia de ação da série, mas adaptando os controlos aos ecrãs sensíveis ao toque, o que tem deixado alguns dos jogadores frustrados para tentarem obter as cinco estrelas. Os mapas são reduzidos e as sessões de jogo mais curtas, mas isso não reduz o desafio e é mais dificil derrotar todos os adversários no mapa para conseguir ganhar o jogo.

Há ainda outros modos a experimentar, para além da história principal, e o exército vai ganhando força para combater outros jogadores.

A Nintendo avisa que vão ser disponibiliados gradualmente novos conteúdos e personagens ao longo do tempo, para aumentar o interesse dos jogadores, mas a verdade é que tudo indica que esta nova aposta da empresa em plataformas móveis já é um sucesso.

A app está disponível gratuitamente para Android e iOS e prevê a compras dentro da aplicação, com valores a partir dos 6 euros. O português não está incluído entre as línguas suportadas e a classificação é para maiores de 12 anos.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.