A aplicação transfere para o ecrã do telemóvel a mesma ideia de ação da série, mas adaptando os controlos aos ecrãs sensíveis ao toque, o que tem deixado alguns dos jogadores frustrados para tentarem obter as cinco estrelas. Os mapas são reduzidos e as sessões de jogo mais curtas, mas isso não reduz o desafio e é mais dificil derrotar todos os adversários no mapa para conseguir ganhar o jogo.
Há ainda outros modos a experimentar, para além da história principal, e o exército vai ganhando força para combater outros jogadores.
A Nintendo avisa que vão ser disponibiliados gradualmente novos conteúdos e personagens ao longo do tempo, para aumentar o interesse dos jogadores, mas a verdade é que tudo indica que esta nova aposta da empresa em plataformas móveis já é um sucesso.
A app está disponível gratuitamente para Android e iOS e prevê a compras dentro da aplicação, com valores a partir dos 6 euros. O português não está incluído entre as línguas suportadas e a classificação é para maiores de 12 anos.
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Acecraft é um shooter de aviões que presta homenagem aos desenhos animados retro -
Site do dia
Hover Zoom+ é uma extensão do Chrome que ajuda a aumentar as imagens nos websites -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
Comentários