
[caption]
[/caption]
O jogo é uma criação da Battlesheep, um estúdio português de desenvolvimento de videojogos que preparou o Zombie Apocalift para ter sucesso no mercado global.
O cenário escuro e a ameaça dos zombies testa os reflexos e desafia a adrenalina mesmo dos jogadores casuais, que seriam incapazes de matar uma mosca no mundo real. No jogo são obrigados a matar centenas de mortos-vivos para conseguirem que o Sargento O'Conner e a Sra Jones continuem vivos no elevador e passem os vários labirintos, tentando fugir.
À medida que o utilizador progride no jogo vai ganhando moedas e ataques especiais para poder dar mais poderes às personagens, ou mudar de heróis.
O jogo está disponível para iPhone e iPad e custa 99 cêntimos na loja da Apple. Existe também uma versão gratuita para smartphones e tablets Android.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários