A palavra de ordem do Smash Time é mesmo esmagar. E ao contrário do que acontecia nos jogos de arcada, aqui o dedo serve de martelo, mas nem é preciso usar muita força.

O Smash Time é o primeiro jogo da Bica Studios depois da startup ter recebido investimento da Portugal Ventures e está já disponível para as principais plataformas móveis, marcando presença na App Store, na Google Play e na Windows Store, mas também na Aptoide, a loja de aplicações da startup portuguesa com o mesmo nome.

O modus operandis não envolve grande conhecimento, apenas destreza “dedal”: tudo o que mexe e é Blarghinis é mau e é para esmagar. Mas não faltam heróis para ajudar a completar o jogo, e surgem em vários formatos: a Agnes, uma destemida bruxa que procura o seu gatinho, a Zoe que é uma sedutora e o Haka, um caçador pré-histórico, entre outros. Tudo somado para alguns minutos de diversão.

"O desafio que nos impusemos foi de criar um jogo empolgante para que jogadores de
todo o mundo se possam divertir a solo ou com amigos. E a julgar pelo fantástico
feedback que temos tido nas sessões de teste, estamos no caminho para um grande
sucesso!” afirma Nuno Folhadela, CEO da Bica Studios.

A Bica Studios já tinha em carteira o Smash it adventures e o Smash Time é uma versão renovada no mesmo conceito, com a possibilidade dos utilizadores colaborarem ou competirem entre si para conquistar mais pontos.

O jogo começou por estar disponível nas lojas portuguesas das várias plataformas móveis mas o objetivo é ganhar escala e conquistar espaço noutros países. Nem que seja à marretada.

Veja o vídeo que reproduzimos abaixo e que mostra um pouco da ação do jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.