
Mais vale tarde que nunca certo? O Flipboard foi um dos serviços que melhor soube aproveitar a revolução que se deu no campo da informação e dos dispositivos móveis: um lugar que concentre informações de várias fontes, sempre disponível e em atualização constante.
O caminho no iOS e no Android já tinha sido feito, assim como no Windows 8, mas a versão para Windows Phone teimava em não chegar, apesar de já ter sido anunciada oficialmente há vários meses. No início desta semana a aplicação apareceu na loja em formato beta e sem ser suposto, mas só no dia 2 de outubro é que ficou disponível de forma completa.
Esta definitive edition acaba por não o ser para todos os smartphones. Por agora só os equipamentos que têm 1GB de RAM são suportados pela app. O Flipboard já disse estar a trabalhar numa otimização do software para que também os modelos mais baratos do Windows Phone possam ter acesso ao serviço.
A empresa redesenhou o Flipboard para se adaptar melhor às exigências visuais do Windows Phone e todo o serviço funciona num fluxo continuo de cartões – em vez do tradicional efeito de virar página.
Para os que aguardaram pacientemente por esta oportunidade, o Flipboard já pode ser descarregado de forma gratuita na Windows Phone Store.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários