Este artigo tem mais de 12 anos
O site de emprego para a área das Tecnologias da Informação ITJobs também conta com uma versão para Windows Phone, que leva para o smartphone a oferta da plataforma.
[caption]
[/caption]
O site reúne oportunidades de carreira, informação sobre formação e eventos no setor, conteúdos que passaram para esta versão para smartphone.
Na última atualização da app ficaram ainda garantidas funcionalidades como a pesquisa de informação por cidade, data e outros critérios, facilitando a vida a quem quer navegar por entre os conteúdos disponíveis.
Outras funcionalidades disponíveis são a partilha de oportunidades encontradas no site nas redes sociais, ou envio por email, bem como a definição de alertas para ser avisado de novas oportunidades.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários