
Os vídeos captados podem ser misturados com fotografias, informação ed localização e outros dados, com capacidade de edição adicional, centrando e ampliando, ou ajustando a resolução e acrescentando música, legendas ou outros efeitos que façam brilhar a sua veia de realizados.
Para quem tem pouco tempo há uma série de temas disponíveis que permitem a personalização, alguns dos quais inspirados em personagens dos filmes da DreamWorks, nomeadamente Madagáscar e o Panda do Kung Fu.
O resultado final fica guardado no telemóvel, podendo ser partilhado por email, nas redes sociais ou num serviço de cloud.
A aplicação está agora disponível para a plataforma Windows Phone e é gratuita.
Não há qualquer limite para a duração dos vídeos, ao contrário de outras aplicações grátis que só permitem a edição de vídeos curtos, mas só é possível editar até 25 filmes.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários