
O lançamento de FIFA 2013 é um exclusivo dos Nokia Lumia equipados com o sistema operativo da Microsoft e aparece numa altura em que o jogo está em vias de ver lançado o título referente à nova época.
Ronaldo, Messi, Ibrahimovic e Thomas Muller são algumas das estrelas do desporto rei que vão estar à disposição nas mais de 30 ligas jogáveis. A Nokia gaba-se de o jogo ter gráficos de última geração e de ser uma das aplicações mais responsivas da Windows Phone Store.
O jogo tem ainda uma vertente de ligação com o serviço Xbox Live.
Se o lançamento de um grande título como FIFA 2013 em exclusivo nos Nokia Lumia é um elemento de destaque, pela negativa existe o facto de deixar de lado as restantes fabricantes que têm apostado no sistema operativo da Microsoft.
Nota de redação: artigo atualizado de forma a tornar claro que o jogo é um exclusivo do Windows Phone mas só para equipamentos Nokia Lumia
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários