A E3 2019 acontece já nos próximos dias 11, 12 e 13 de junho. É o maior evento da indústria dos videojogos e, como é hábito, o certame vai juntar várias das maiores empresas do sector, que ali se juntam para mostrar e falar sobre os jogos que vão marcar os próximos anos.

Este ano a E3 não vai contar com a presença da PlayStation, que preferiu manter-se discreta com o desenvolvimento da PlayStation 5, mas nem por isso as surpresas deverão ser menores. Confira aqui o calendário das conferências das principais editoras durante a pré-E3, começar já hoje.

A alguns dias do início da "feira", há já alguns nomes que se alinham para gerar expectativas. E um desses casos é o novo jogo dos Vingadores, obra da Square Enix, que já prometeu levantar o véu da aventura durante o evento.

Para além deste título, que tem uma slot garantida e anunciada no calendário de anúncios da E3, há também alguns rumores que têm levantado suspeitas sobre possíveis jogos que terão tempo de antena no evento. Um deles, em desenvolvimento no Japão, foi o responsável por ter afastado George R. R. Martin da conclusão do próximo capítulo da saga A Song of Ice and Fire (Game of Thrones). O escritor norte-americano confirmou que participou no projeto durante alguns meses, na qualidade de consultor, e essa notícia levantou questões: será que vem aí um jogo baseado em Game of Thrones? Apesar de nada estar confirmado, a popularidade da série eleva as expectativas.

Mais certa é a presença de jogos como Cyberpunk 2077 ou Dying Light 2, que já foram anunciados e exibidos anteriormente, embora o público peça por novos detalhes. A E3 é, no entanto, o melhor palco para o efeito.

Consulte a galeria abaixo e conheça 10 dos jogos mais antecipados da E3 2019.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.