Se é fã de Homem Aranha, Batman, Iron Man ou Mulher Maravilha, esta é provavelmente uma das melhores décadas para estar vivo. A indústria dos heróis, que se desenvolve ao ritmo da DC e da Marvel, tem mais conteúdos do que nunca para oferecer. Nos cinemas criou-se recentemente a oportunidade de ver Thor, Flash ou Deadpool em ação, e graças à ambição destes estúdios, as histórias destas figuras já são contadas em convergência com uma data de outros heróis que, há uns anos atrás, nunca teriam merecido a devida atenção de Hollywood.

A popularidade destas personagens faz sentir-se nos videojogos. E não é apenas nas consolas que estas aventuras interativas têm espaço. Com a crescente popularidade dos equipamentos móveis, ambas as empresas têm-se esforçado por alargar o seu raio de cobertura aos telemóveis e tablets, não com um, não com dois, mas com dezenas de jogos.

É exatamente neste universo que a nossa sugestão de hoje incide. Na lista abaixo vai encontrar 10 jogos de super-heróis que se estendem entre os dois maiores universos de heróis da atualidade: DC e Marvel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.