Há mais uma série de videojogos prestes a estrear-se nas lojas. Em julho, apesar de não existirem títulos particularmente expectados, o mês será marcado pelo lançamento de mais um jogo Pokémon, bem como pelo remaster de The Legend of Zelda: Skyward Sword, para a Nintendo Switch.

O primeiro DLC de Watchdogs: Legion vai também ficar disponível. Bloodline traz dois dos personagens mais queridos da franquia para esta terceira iteração e promete opô-los numa perseguição onde as habilidades de hacking serão, certamente, o fator determinante. Bloodline vai estar disponível a partir do dia 6 de julho, para PC, PS4, PS5, Xbox Series X e Xbox One.

É também nas próximas semanas que vai poder jogar o novo F1 2021. Se é fã de Fórmula 1, este é "o jogo". F1 2021 promete melhor qualidade gráfica, mais fidelidade à experiência sonora das corridas, um modo multiplayer cooperativo e um novo modo de história.

Para quem dispensa as pistas, a Xbox terá The Ascent. Um RPG de ação, com muitas armas à mistura, que se desenrola num cenário cyberpunk. A perspectiva isométrica promete potenciar uma experiência muito particular que lhe dará maior controlo sobre as redondezas. The Ascent é um jogo indie, da autoria do estúdio sueco Neon Giant e estreia-se a 29 de julho na Xbox e no computador.

Conheça mais sobre os jogos que se estreiam este mês na galeria abaixo. Bom jogo!

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.