
Março é um mês com pouco movimento no mercado dos videojogos. No entanto, nem por isso as estreias são menos interessantes.
Monster Hunter Rise é o "cabeça de cartaz" dos lançamentos de março. Este RPG é o sexto capítulo da saga e vai trazer consigo os elementos mais característicos da mesma: um caçador de criaturas, com um grande arsenal de armas à sua disposição e um animal de companhia que o ajudará em batalha. Este é o primeiro título a ser especificamente desenvolvido para a Swtich. Monster Hunter Rise chega às lojas no dia 26 de março para Nintendo Switch.
Caso esteja a confinar em companhia, It Takes Two será um jogo a explorar. O título da EA é uma aventura cooperativa para ser jogada a dois. Foi desenvolvida pelos criadores de A Way Out, jogo que foi aclamado por explorar o género narrativo multiplayer. Neste título, a proposta é ligeiramente diferente. Em vez de fugir de uma prisão, terá de colaborar com um outro jogador para quebrar o feitiço que transformou o casal de personagens em bonecos de trapos. It Takes Two chega ao mercado a 26 de março, para PS4, XBox One e PC.
Em Maquette, que é um dos jogos gratuitos do PlayStation Plus de março, será desafiado a resolver conjuntos de puzzles, orquestrados em pequenos mundos fechados dentro uns dos outros. Esta é uma dinâmica inovadora, que cria uma lógica de correlação entre o que acontece nos pequenos mundos e nos maiores. Este é um jogo da Anapurna e será lançado a 4 de março, para PlayStation 4 e PlayStation 5.
Na galeria abaixo vai encontrar estes e outros sete jogos que vão chegar ao mercado no próximo mês. E como de costume, há de tudo um pouco. Bons jogos!
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários