Há mais 10 jogos novos para experimentar no seu smartphone. As sugestões deste mês são todas gratuitas, pelo que pode descarregar todos sem fazer despesa.

Do grupo das propostas mais peculiares, chega-nos Angry Dad. Um simulador, onde jogará no papel de um pai de família, desejoso de ver um jogo de futebol, mas com várias tarefas domésticas por fazer. A ideia é conseguir equilibrar a vida doméstica com o jogo, para que os níveis de stress não o façam perder a cabeça.

Particular, também, é o jogo Baby in Yellow. Um título de terror, na primeira pessoa, que o coloca na pele de um babysitter, encarregue de cuidar de um bebé misterioso. O jogo acaba quando conseguir fugir de casa sem que ele dê por isso.

Um pouco mais "normal" é Almora Darkonsen, um RPG, hack & slash, com mais de uma centena de quests para completar. Há ainda mais de 500 objetos por descobrir, tesouros e zonas recônditas para explorar. Os responsáveis por Almora Darkonsen demoraram nove anos a completar este jogo, pelo que não lhe faltará conteúdo durante largas semanas.

Saiba mais sobre estes e outros sete jogos na galeria abaixo.

Clique nas imagens para ver mais detalhes dos 10 jogos para smartphone

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.