Já terminou todos os jogos móveis que destacámos o mês passado? Ótimo. É que há várias novidades que requerem a sua atenção. Em abril, surgiram várias propostas interessantes nas lojas de aplicações, entre elas Dead by Daylight, um jogo de terror e sobrevivência, muito popular nas consolas e no PC, e que, graças um port, chega agora por inteiro ao smartphone. O jogo mantém toda a sua essência, sendo que a diferença mais notória é, como não poderia deixar de ser, na componente gráfica.

Outro título que merece ser sublinhado é Disorder. O jogo mistura elementos de vários géneros, como o modo de jogo Battle Royale e as equipas de personagens, tal como temos em Overwatch. Em suma, trata-se de um shooter para ser jogado com amigos, com vários modos de jogo para explorar.

Diferente de tudo isto é a proposta da Gameloft, que juntou vários dos seus títulos mais antigos numa app que é uma autêntica viagem no tempo. Trata-se de uma espécie de emulador onde poderá jogar alguns dos jogos mais saudosos do legado da empresa que já fazia jogos móveis quando os telefones ainda tinham teclas.

Conheça estes e outros jogos na galeria abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.