É em novembro que chega às lojas um dos jogos mais esperados dos últimos anos. Death Stranding marca o regresso de Hideo Kojima às criações de autor e o japonês não tem poupado os fãs que procuram controlar as expectativas. Kojima afirma que este jogo inaugura um novo género no mercado e embora a premissa já tenha sido explicada pelo próprio criador, há ainda muitas questões por responder, graças aos misteriosos trailers e teasers lançados pela Kojima Productions. Certo é que haverá caras conhecidas no ecrã - Norman Reedus, Mads Mikkelsen e Léa Seydoux são apenas três dos atores que fazem parte do luxuoso elenco.

Pokémon Sword & Shield é o par de jogos que assinala um novo capítulo na saga Pokémon. Os RPGs foram desenvolvidos pela Game Freak e foram anunciados em fevereiro deste ano. Os jogos vão assinalar um salto gráfico na saga, que agora ganha um mundo mais vasto e detalhado e novas mecânicas de interação e batalha. O mapa é variado e articula-se entre diferentes cidades, florestas e montanhas nevadas, sendo que todos os ambientes foram inspirados no Reino Unido. Pokémon Sword & Shield vai inaugurar a oitava geração de pokémons e aumentar para mais de 1.000 o número de criaturas que fazem parte deste universo.

Planet Zoo oferece algo completamente diferente. O jogo é um simulador que lhe permitirá construir e gerir um jardim zoológico, muito à semelhança do que se podia fazer em Zoo Tycon. No entanto, esta versão trará consigo criaturas mais inteligentes, que exploram e interagem com o ambiente que construir para eles.

Outro jogo que promete marcar o mês é Star Wars: Jedi Fallen Order. O jogo coloca o utilizador na pele do Padawan Cal Kestis que é perseguido por forças do Império. Aprenda a dominar a Força e sirva-se do seu sabre de luz para derrotar inimigos e volte a reerguer a Ordem Jedi para impedir que as forças do mal tomem conta do universo.

Clique nas imagens da galeria e conheça os 10 novos jogos que prometem marcar o mês de novembro:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.