O universo de jogos pagos da App Store é extenso e contempla inúmeras propostas que não se encontram disponíveis para equipamentos Android. O fenómeno justifica-se por várias razões, mas a mais preponderante talvez seja o facto de as aplicações serem mais rentáveis no ecossistema da Apple, pela superior predisposição que os seus utilizadores demonstram para gastar dinheiro com estes conteúdos. Face a esta tendência, os estúdios criadores de aplicações têm demonstrado uma tendência para introduzir os seus produtos na App Store, em primeira instância, transitando depois para a loja de aplicações da Google.

tek apps rentabilidade

Nesta lista integrámos 50 jogos pagos com potencialidade para lhe oferecer longos e desafiantes serões de entretenimento. Os títulos percorrem (quase) todos os géneros e incluem algumas aventuras adaptadas das consolas e computadores.

Um dos destaques vai para The Witness, que é um dos puzzles interativos mais aclamados dos últimos anos. O jogo esteve nomeado para mais de 20 prémios no seu ano de lançamento, em 2016, e a IGN avaliou-o com uma pontuação máxima de 10.

Por outro lado, se não é fã de puzzles e quebra-cabeças, poderão valer-lhe as sugestões do jogo de golfe Wonderputt, ou da emocionante aventura de Life is Strange.

Confira toda a lista na galeria abaixo:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.