A par do lançamento do novo Super Mario 3D World + Bowser's Fury, a Nintendo estreou também uma edição limitada (e inevitável) da Switch. A nova Mario Red & Blue Edition dá à consola um novo aspeto, desta feita com base nas cores que associamos ao canalizador mais popular do mundo: o vermelho do chapéu e o azul das jardineiras.

Esta Switch trará ainda um conjunto de acessórios baseados no look do personagem, mas esta não se trata da primeira edição limitada da consola, que já se tinha "vestido" a preceito por alturas do lançamento de Animal Crossing: New Horizons.

Na caixa, para além de uma Switch vermelha, vai encontrar uma doca da mesma cor, um par de Joy-Cons vermelhos e azuis, uma bolsa vermelha e azul e um transformador azul, para que nada fuja do esquema de cores. Esta consola é a versão atualizada, pelo que poderá contar com as duas horas adicionais de bateria que o modelo garante.

Importa sublinhar que se trata de uma edição limitada, pelo que os stocks podem esgotar-se e nunca mais serem repostos - é comum, nestes casos, vermos as consolas a desaparecerem num instante. De salientar que este pack não traz uma cópia de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury.

A Nintendo Switch Edição Mario Vermelho/Azul já está à venda em algumas retalhistas portuguesas e custa cerca de 300 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.