
Naquele que é visto como um esforço para relançar a imagem do seu tablet e quem sabe estimular as vendas, a Apple lançou uma nova campanha publicitária.
A mensagem está centrada nas funcionalidades do dispositivo e naquilo que permite fazer, focando diferentes tipos de utilizadores em contextos distintos. "Tudo muda com o iPad" é o slogan da campanha que integra várias peças, incluindo o vídeo que pode ver abaixo.
Os últimos resultados apresentados pela Apple voltaram a confirmar a tendência de queda nas vendas do tablet da marca: pelo quinto trimestre consecutivo o número de unidades vendidas caiu.
Entre janeiro e março a Apple comercializou 12,6 milhões de iPads. Um ano antes tinha vendido 16,4 milhões.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
The Great Sneeze: Aventuras e mistérios para desvendar numa galeria de arte virada do avesso -
Site do dia
Hurrayy mantém todos os aniversários organizados e prontos para comemorar -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários