![Apple aposta na publicidade para](/assets/img/blank.png)
Naquele que é visto como um esforço para relançar a imagem do seu tablet e quem sabe estimular as vendas, a Apple lançou uma nova campanha publicitária.
A mensagem está centrada nas funcionalidades do dispositivo e naquilo que permite fazer, focando diferentes tipos de utilizadores em contextos distintos. "Tudo muda com o iPad" é o slogan da campanha que integra várias peças, incluindo o vídeo que pode ver abaixo.
Os últimos resultados apresentados pela Apple voltaram a confirmar a tendência de queda nas vendas do tablet da marca: pelo quinto trimestre consecutivo o número de unidades vendidas caiu.
Entre janeiro e março a Apple comercializou 12,6 milhões de iPads. Um ano antes tinha vendido 16,4 milhões.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários