O modelo integra um ecrã IPS de alta definição, com uma resolução de 720 x 1280 pixéis e 294 pixéis por polegada, que garante um ângulo de visão de 178 graus em qualquer perspetiva destaca a empresa, que comercializa o equipamento por 199,90€.
O processador do novo Aquaris é um A7 de quatro núcleos a 1,2 GHz. A memória interna (eMMC) é de 16GB expansíveis até aos 64GB, através de cartão microSD. A RAM é de 1GB.
O equipamento integra ainda som Dolby e uma bateria de 2100 mAh, que garante até 8 horas de autonomia em navegação e 6 horas em reprodução em streaming. Tem suporte para dois cartões SIM.
À semelhança do que faz no resto da gama de smartphones, o bq optou pelo sistema operativo móvel para o novo modelo, que aqui surge na versão 4.2. O firmware do equipamento é atualizável via OTA (over the air).
Recentemente a bq tinha lançado mais um membro da família Aquaris no mercado português. O Aquaris 5.7 garante resolução Full HD num ecrã de 5,7 polegadas e integra uma câmara de 13 megapixéis.
O processador é também neste caso um quad core a 1,5Ghz, num equipamento com 2GB de memória RAM. Custa 259 euros e pode ser visto ou revisto aqui.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários