O modelo integra um ecrã IPS de alta definição, com uma resolução de 720 x 1280 pixéis e 294 pixéis por polegada, que garante um ângulo de visão de 178 graus em qualquer perspetiva destaca a empresa, que comercializa o equipamento por 199,90€.



O processador do novo Aquaris é um A7 de quatro núcleos a 1,2 GHz. A memória interna (eMMC) é de 16GB expansíveis até aos 64GB, através de cartão microSD. A RAM é de 1GB.



O equipamento integra ainda som Dolby e uma bateria de 2100 mAh, que garante até 8 horas de autonomia em navegação e 6 horas em reprodução em streaming. Tem suporte para dois cartões SIM.



À semelhança do que faz no resto da gama de smartphones, o bq optou pelo sistema operativo móvel para o novo modelo, que aqui surge na versão 4.2. O firmware do equipamento é atualizável via OTA (over the air).




Recentemente a bq tinha lançado mais um membro da família Aquaris no mercado português. O Aquaris 5.7 garante resolução Full HD num ecrã de 5,7 polegadas e integra uma câmara de 13 megapixéis.



O processador é também neste caso um quad core a 1,5Ghz, num equipamento com 2GB de memória RAM. Custa 259 euros e pode ser visto ou revisto aqui.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.