
Os fãs da saga cinematográfica Star Wars e do The Sims 4 vão poder combinar as suas duas grandes paixões numa nova expansão para o popular jogo da Electronic Arts. Com uma data de chegada marcada para 8 de setembro, The Sims 4: Journey to Batuu promete levar os jogadores a viver aventuras numa galáxia muito, muito distante.
De acordo com a EA, a nova expansão inspira-se na diversão Star Wars: Galaxy’s Edge dos parques da Disneyland. Nela, será possível experienciar a vida num planeta remoto de Batuu, localizado nos territórios da Outer Rim.
Como visitantes, os Sims estarão rodeados pelas imagens e sons icónicos de Star Wars, podendo interagir com os alienígenas locais, dar uma “voltinha” no Millennium Falcon e passar pela Cantina de Oga para ouvir os mais recentes êxitos interestelares do DJ R-3X.
Na expansão, os jogadores terão de escolher com qual grupo trabalhar, já que as ações que os Sims realizarão levarão ao controlo do Posto Avançado do Pináculo Negro. Os Sims podem escolher apoiar Rey e Vi Moradi, como parte da Resistência, jurar lealdade à Primeira Ordem sob Kylo Ren ou então ganhar créditos com Hondo Ohnaka e os patifes.
À medida que os Sims embarcam em diversas missões, têm a oportunidade de aumentar a sua reputação, desbloquear novos artefactos e roupas únicas, personalizar os seus próprios androides e até criar um sabre de luz. Depois dos jogadores deixarem Batuu e voltarem para casa, podem trazer alguns desses itens como recordações de viagem.
“Adoramos a ideia de dar aos jogadores a oportunidade de contar a sua própria história de Star Wars, e o formato de narrativa aberta e autoexpressão de The Sims é a plataforma perfeita para isso”, revela Douglas Reilly, vice-presidente de Lucasfilm Games em comunicado.
“Os nossos fãs estão sempre a procurar novas formas de mergulhar no universo de Star Wars, e esperamos que o jogo consiga fazer isso de uma forma inesperadamente nova e emocionante, onde poderão influenciar o mundo de Batuu e assumir o controlo da galáxia sempre que quiserem.”, explica o responsável.
A nova expansão vai estar disponível em breve nas plataformas Origin e Steam, assim como para a PS4 e Xbox One, por um preço de 19,99 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários