O muito aguardado Crash Bandicoot 4: It’s About Time já chegou à PlayStation 4 e à Xbox One. O recém-lançado título é o primeiro jogo original da série Crash Bandicoot em mais de uma década e foi construído de raiz, incluindo novos desafios que os jogadores terão de superar.

Desenvolvido pela Toys for Bob, que “ressuscitou” da popular saga de videojogos com remasterizações da trilogia original, o novo capítulo é uma sequela de Crash Bandicoot: Warped, conhecido como Crash Bandicoot 3 na Europa e lançado em 1998 para a PlayStation 1.

Em Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o objetivo é reunir as quatro poderosas Máscaras Quânticas, as guardiãs do tempo e do espaço, para conseguir restaurar a ordem do multiverso, assumindo o papel de Crash ou de Coco, cujas figuras foram redesenhadas. Mas não é tudo: há também a possibilidade de jogar como Dingodile, como uma versão alternativa de Tawna, a namorada de Crash, ou como o malvado Neo Cortex.

Ao longo da sua aventura, os jogadores vão enfrentar novas personagens e até algumas já bem conhecidas em batalhas ainda maiores, assim como viver momentos de grande ação entre dimensões alternativas. À medida que avançam no jogo, terão ainda a oportunidade de desbloquear linha temporais e Flashback Tapes, aceder a áreas de bónus e ganhar joias, novas skins e frutas Wumpa.

Além dos modos Modern ou Retro, há um novo modo de jogo, chamado N.Verted, que traz perspetivas alternativas, efeitos sonoros, música e transformações adicionais para experimentar. E porque uma aventura tem sempre mais graça quando é partilhada com amigos, é possível competir com até quatro jogadores nos modos Bandicoot Battle ou Pass N.Play.

O novo jogo da saga Crash Bandicoot está disponível através da PlayStation Store e da loja digital da Microsoft por um preço de 69,99 euros. Ao comprarem a versão digital do título, os jogadores ganham como bónus as skins Totally Tubular para Crash e Coco. No caso da versão para a PS4, há também as skins Marsupus Erectus e Serious Upgrade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.