David Beckham empresta o corpo a uma campanha publicitária da Motorola para dar a conhecer o telefone Aura, um equipamento posicionado na gama de equipamentos de luxo da empresa.

O futebolista britânico surge sem roupa e pintado, com uma imagem psicadélica que revela músculos e tecidos à medida que o telefone é levado a subir o corpo.

A aposta em rostos conhecidos para fazer passar mais rapidamente mensagens publicitárias é uma receita usada vezes sem conta. Volta a sê-lo pela Motorola que recorre a um dos nomes mais conhecidos do desporto de massas, seja como jogador, seja como sex symbol.

O design do Aura é inspirado na mecânica dos relógios. Prateado e com um ecrã vermelho com 16 milhões de cores, o equipamento conta ainda com uma resolução de 300 dpis em 48 milímetros de largura e 18 de espessura. Oferece funcionalidades de vídeo, uma câmara de 2 megapixéis e 2 GB de memória. Foi lançado pela Motorola no final do ano passado e chegou a Portugal na passada semana.

Pedro Reis, responsável de marketing da empresa, explicou ao TeK que em Portugal o Aura tem um preço recomendado de 1.500 euros e que estará disponível em venda livre e em operador. Os três operadores deverão comercializar o equipamento, sendo que dois já começaram mesmo a receber o produto.

A campanha publicitária com David Beckham também vai chegar a Portugal, mas só daqui a algum tempo.

Veja também algumas imagens do equipamento:

[caption]Motorola Aura[/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.