É verdade que estamos prestes a entrar numa estação onde o tempo é pouco dado a grandes mergulhos, mas a Bose quer que leve em conta a sua nova coluna, caso esteja à procura de uma solução que lhe permita relaxar na piscina, mas com música por perto. É que a nova SoundLink Flex não só é resistente à água (pó e terra também), como flutua nela.
Esta característica dá-lhe alguma segurança. Caso a deixe cair, por acidente, dentro de água, facilmente a consegue reaver.
A Bose sublinha que a coluna é também resistente a raios ultravioleta e a corrosão, pelo que o metal da grelha frontal não deverá descascar. O revestimento de silicone garante a sua proteção contra quedas mais aparatosas.
O equipamento não se destaca apenas por conta da sua robustez. A empresa muniu-o com elementos que garantem uma performance de qualidade, da qual destaca a clareza do som e os graves profundos "que se sentem no peito".
A SoundLink Flex conta ainda com a tecnologia de processamento de sinal digital da Bose, que garante uma distorção mínima, e um sistema que deteta a forma como está disposta, o PositionIQ, por forma a canalizar o áudio de forma mais ajustada. Isto faz com que possa usar a coluna na horizontal, na vertical ou pendurada sem comprometer a performance.
É possível registar até oito conexões Bluetooth em simultâneo, o que facilita a transição entre aparelhos. Importa ainda sublinhar que a app é compatível com a app Bose Connect, o que lhe permite ajustar as definições da coluna, e que é possível utilizá-la para fazer chamadas.
Caso busque uma experiência stereo, pode emparelhar duas unidades SoundLink Flex ou conectá-las a outras colunas da marca para simular um sistema de som mais robusto.
A coluna tem 12 horas de autonomia e conta com uma entrada USB-C. Se procura uma solução portátil, resta sublinhar que a SoundLink Flex pesa pouco mais de 450 gramas.
Este modelo custa 149 dólares e já está disponível no site da Bose.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários