Com a sucessora da PlayStation 4 a caminho, os designers e os restantes criativos da imagem já estão a pôr mãos à obra para nos ajudar a imaginar como pode ser a nova consola da Sony. No entanto, com uma história rica na indústria do gaming, a empresa nipónica tem outras propostas que ainda chamam à atenção de alguns criadores de imagens conceptuais.

O projecto que salientamos neste artigo foi primeiramente destacado pela IGN, e é da autoria da comunidade artística PDF HAUS. Para criar esta peça, o conjunto pegou na estrutura da PS1 e limou-lhe as arestas, aplicando depois um conjunto de traços modernos que nos remontam para o minimalismo da PS4.

O resultado é uma consola atual, ainda que reminiscente dos primórdios da PlayStation. Neste caso, os elementos que nos remontam para a primeira consola da marca foram mantidos, como a estrutura rectangular e o círculo central que acomodava o leitor de discos. Mas, ao mesmo tempo, foram adicionados outros aspectos modernos, como os LEDs e as grelhas laterais.

Veja o resultado na galeria abaixo:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.