Excecionalmente, Destruction AllStars vai estar disponível gratuitamente para membros do serviço PS Plus durante dois meses, ou seja, a partir de hoje e até ao dia 5 de abril. Este título, que é uma homenagem ao clássico Destruction Derby, em exclusivo para a PS5, foca-se nas escaramuças entre veículos em arenas, mas também a pé, num formato multijogador online.

Segundo a Sony, os jogadores terão de acumular destruições atrás do volante ou a pé, no programa televisivo que é um fenómeno global Destruction AllStars. Terão ainda a oportunidade de se tornarem “mestres ao volante nos combates com veículos, aprendendo os timings corretos, as táticas e as habilidades que lhes permitirão causar enormes danos, destruição e devastação em vibrantes arenas ao redor do mundo”, salienta a produtora.

O jogo contém 16 personagens, cada uma com características únicas, que vão dar o melhor na competição, em nome do entretenimento e da demolição. A produtora Lucid Games e a Sony xDev prometeram suportar o jogo pelo menos durante um ano, introduzindo novos conteúdos, personagens, veículos e refinando mecânicas mediante o feedback dos jogadores.

Cada veículo tem um leque de ataques e armadilhas, desde picos que podem ser adicionados à sua dianteira, ou uma armadura reforçada para aguentar os embates, ou mesmo um poderoso magneto que puxa todos os outros corredores por perto.

E quando o carro está prestes a explodir, os jogadores têm a oportunidade de saltar deste e arriscar percorrer a arena para aceder a outros veículos novos, estacionados estrategicamente em plataformas acima da arena. Para além dos adversários, os corredores vão ter de lidar com armadilhas colocadas na arena, como lâminas rotativas, poços de eletricidade e outros.

Para além de Destruction AllStars, este mês os subscritores de PS Plus podem ainda fazer o download gratuito de Control: Ultimate Edition, Concrete Genie e Dawn of Fear.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.