Não é a primeira vez que um dispositivo salta da ficção para a realidade mas é dos poucos que consegue agradar a um largo grupo de aficionados. Graças à The Wand Company o Star Trek Communicator vai ser uma realidade.

De acordo com a empresa, o Communicator foi criado através de uma digitalização a três dimensões do dispositivo original, assegurando assim que todas as formas do dispositivo fossem replicadas perfeitamente.

Apesar de o utilizador ainda não conseguir fazer ligações para o espaço com o dispositivo, vai poder ligar o Communicator via Bluetooth a um telemóvel e assim fazer e receber chamadas. Adicionalmente, o utilizador conseguirá fazer uso do dispositivo como uma coluna de áudio. Mas não fica por aí. Como um bónus para os aficionados da saga o dispositivo trará sons autênticos de Star Trek.

“Com o aniversário dos 50 anos no próximo ano, nós ficamos muito satisfeitos em sermos capazes de fazer um Communicator verdadeiro, algo que sei que os fãs têm sonhado em possuir desde que foi usado pela primeira vez no filme”, afirmou Chris Barnardo, cofundador da The Wand Company, como cita o The Verge.

O dispositivo já está em pré-venda e tem o custo de 149,95 dólares, cerca de 135 euros. Incluído no preço está também um suporte que carrega o dispositivo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.