Se, para si, as férias também são sinónimo de mais tempo livre para jogar, leve esta lista de novidades consigo. Em julho, as lojas de aplicações voltaram a receber remessas de títulos de qualidade, uns pagos e outros gratuitos, que prometem oferecer-lhe horas e horas de novos desafios.

Em agosto, poderá viver ou reviver a experiência frenética que é jogar DOOM e DOOM II. Ambos os jogos foram levados para as plataformas móveis por iniciativa da Bethesda, que assim decidiu assinalar os 25 anos da saga.

Journey: clássico da PlayStation 3 chegou aos dispositivos iOS
Journey: clássico da PlayStation 3 chegou aos dispositivos iOS
Ver artigo

Outros dos jogos em destaque é Cessabit. O estúdio responsável apresenta-o como sendo uma "alternativa zen" aos jogos modernos. Cessabit é um jogo de puzzles, com grande foco na qualidade ilustrativa, que promete um serão de relaxamento, com aspecto e música condicentes com um estado de calma.

A harmonia é também um dos argumentos de Sky: Children of the Light. O jogo é um dos mais aguardados dos últimos tempos. Falamos de uma espécie de sandbox, com muitos enigmas à mistura, que imprime um ambiente de paz pelo design e pelas mecânicas criadas. Viaje por sonhos, troque oferendas com outros jogadores, colecione tesouros e liberte espíritos nesta aventura épica do mesmo estúdio que nos trouxe Journey e Flower.

Para além dos jogos que aqui mencionamos, há outra mão cheia deles para descobrir. Consulte a galeria abaixo e renove o seu arquivo de jogos móveis com estas propostas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.