Depois dos fenómenos do Harlem Shake em 2013 e do Ice Bucket Challenge em 2014, a internet parece estar contagiada com outro desafio conhecido como Mannequin Challenge.
Desta vez a tarefa é compor uma divisão com um grupo de pessoas perfeitamente inertes, como estátuas, e filmar todos os participantes de várias perspetivas.
Por esta altura, tanto o YouTube como as redes sociais já acumulam centenas, se não milhares de vídeos com estátuas humanas que contam as mais diversas histórias com as mais diversas figuras. Daí até as maiores empresas começarem a abraçar o desafio, diz-nos a história dos memes, é um instante.
A Microsoft decidiu abrir as hostes com a sua versão deste desafio. No entanto, não há apenas funcionários da tecnológica envolvidos. Recorrendo à realidade aumentada, a empresa norte-americana juntou dragões, lasers, soldados medievais e bolas de fogo numa participação que dificilmente verá igual.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble está de parabéns e festeja com nova imagem espacial “de tirar o fôlego” -
Site do dia
Inteligência artificial ajuda a encontrar locais secretos em cidades que visita -
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários