
Depois dos fenómenos do Harlem Shake em 2013 e do Ice Bucket Challenge em 2014, a internet parece estar contagiada com outro desafio conhecido como Mannequin Challenge.
Desta vez a tarefa é compor uma divisão com um grupo de pessoas perfeitamente inertes, como estátuas, e filmar todos os participantes de várias perspetivas.
Por esta altura, tanto o YouTube como as redes sociais já acumulam centenas, se não milhares de vídeos com estátuas humanas que contam as mais diversas histórias com as mais diversas figuras. Daí até as maiores empresas começarem a abraçar o desafio, diz-nos a história dos memes, é um instante.
A Microsoft decidiu abrir as hostes com a sua versão deste desafio. No entanto, não há apenas funcionários da tecnológica envolvidos. Recorrendo à realidade aumentada, a empresa norte-americana juntou dragões, lasers, soldados medievais e bolas de fogo numa participação que dificilmente verá igual.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários