
A marca de relógios Citizen lançou a coleção Ana-Digi Temp, modelos inspirados nos relógios digitais dos anos 1980. Cada relógio tem diferentes mostradores, assim como variações temáticas em alusão às famosas personagens de Star Wars, desde o temível Darth Vader, aos mais conhecidos robots R2D2 e C3PO.
Também estão disponíveis dois modelos inspirados pelos fatos e capacetes dos pilotos rebeldes e dos stormtroopers, a bordo das naves X-Wing e Tie Fighters, respetivamente. O primeiro é um modelo prateado que recebeu o nome de “Rebel Pilot”, com os respetivos símbolos, o segundo, em preto, chama-se “Trench Run”.
Considerando o sucesso de The Mandalorian, série que já conta com duas temporadas na Disney Plus, a sua versão tem tons verde e vermelho. Há ainda uma skin dedicada à Death Star e ao robot BB-8 da nova trilogia de filmes.
Os relógios têm medidas de 33x37 mm, com linhas angulares em homenagem aos anos 1980. Têm um sensor de temperatura e diferentes pequenos ecrãs com informações em formato analógico e digital, incluindo a data, alarmes, cronógrafo e temperatura. Os modelos têm também braceletes em aço inoxidável. Pode ver ainda mais modelos baseados em Star Wars no website oficial.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
App DailyWise oferece resumos de livros para facilitar escolhas no que toca a ler -
Site do dia
WikiTok oferece scroll infinito e viciante na base de conhecimento da Wikipedia -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários