A marca de relógios Citizen lançou a coleção Ana-Digi Temp, modelos inspirados nos relógios digitais dos anos 1980. Cada relógio tem diferentes mostradores, assim como variações temáticas em alusão às famosas personagens de Star Wars, desde o temível Darth Vader, aos mais conhecidos robots R2D2 e C3PO.

Também estão disponíveis dois modelos inspirados pelos fatos e capacetes dos pilotos rebeldes e dos stormtroopers, a bordo das naves X-Wing e Tie Fighters, respetivamente. O primeiro é um modelo prateado que recebeu o nome de “Rebel Pilot”, com os respetivos símbolos, o segundo, em preto, chama-se “Trench Run”.

Considerando o sucesso de The Mandalorian, série que já conta com duas temporadas na Disney Plus, a sua versão tem tons verde e vermelho. Há ainda uma skin dedicada à Death Star e ao robot BB-8 da nova trilogia de filmes.

Os relógios têm medidas de 33x37 mm, com linhas angulares em homenagem aos anos 1980. Têm um sensor de temperatura e diferentes pequenos ecrãs com informações em formato analógico e digital, incluindo a data, alarmes, cronógrafo e temperatura. Os modelos têm também braceletes em aço inoxidável. Pode ver ainda mais modelos baseados em Star Wars no website oficial.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.