À primeira vista, a StanbyME Go, a mais recente criação da LG, parece uma simples mala de viagem, mas o seu interior esconde um televisor pronto para ser levado para todo o lado. De acordo com a marca, a TV incluída neste modelo conta com um ecrã LED tátil de 27 polegadas, com resolução 1080p e tecnologia Dolby Vision.
A TV em si está conectada a um suporte flexível, que a permite orientar em várias posições a diferentes alturas, entre um modo horizontal e vertical, podendo ser também colocada num modo plano.
Clique nas imagens para ver mais sobre a StanbyME Go
O modelo dispõe de uma bateria integrada, que promete uma autonomia de até três horas de visualização de conteúdos. Em destaque está também um sistema de som composto por uma coluna de 20 watts, com suporte a tecnologia Dolby Atmos.
A StanbyME foi concebida para ser facilmente transportada e, segundo a LG, a mala onde está integrada conta com um design resistente, para uma maior durabilidade. A mala inclui também vários compartimentos interiores para armazenar acessórios.
Veja o vídeo
A LG detalha que o modelo, equipado com o seu software webOS, é compatível com o AirPlay da Apple, além de permitir a partilha de ecrã com equipamentos Android e iOS, assim como o emparelhamento via Bluetooth ou Wi-Fi. Graças a uma funcionalidade de reconhecimento de voz, os utilizadores podem controlar a StanbyME Go em modo mãos-livres.
Depois de ter sido lançado na Coreia do Sul, o modelo chega em breve ao mercado norte-americano, onde contará com um preço de 999,99 dólares. Para já, a marca ainda não avançou mais detalhes acerca do lançamento da StanbyME Go em outros mercados internacionais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
The Game Awards: Astro Bot conquistou quatro prémios incluindo Jogo do Ano -
Site do dia
Como devem funcionar os modelos de IA de propósito geral? Regras estão a ser alinhadas -
App do dia
Everyone Draw: a app grátis que transforma pixéis em obras de arte coletivas -
How to TEK
Mantenha as apps e jogos Android atualizados para evitar vulnerabilidades
Comentários