Samsung Gear S2 by de Grisogono. Se procura um relógio inteligente que se destaca de todos os smartwatches que já existem no mercado, esta pode ser uma boa escolha. Mas terá de garantir que tem ‘carteira’ para o mesmo pois as duas marcas colocam-no como uma peça de joalharia.

E não é para menos: caixa de 41 milímetros construída em ouro-rosa, encrustado com 56 diamantes brancos de 1,2 quilates e 71 diamantes pretos com 1,8 quilates. O bracelete é construído em Galuchat, um conceito que tem por base pele de tubarão.

Nas especificações técnológicas é semelhante aos Gear S2 ‘normais’ e mesmo com todas as pedras preciosas mantém a funcionalidade de moldura rotativa como forma de interação com o software.

A marca de Grisogono também trabalhou em duas faces de relógio exclusivas para este Gear S2 e que aproxima o relógio da Samsung aos relógios clássicos com os quais trabalha com maior regularidade.

O relógio vai ficar disponível para compra durante o verão, faltando apenas anunciar o preço. Uma ideia parece certa: deverá custar mais que 18.500 euros, o valor pedido pela Apple para o Watch Edition mais caro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.