A Epic Store continua a oferecer jogos gratuitos num período semanal, e a oferta desta semana é um “peso pesado” chamado NBA 2K21, considerado uma das melhores séries de basquetebol em videojogo. O jogo custa 60 euros, mas até ao dia 27 pode acede-lo gratuitamente na loja digital da Epic Games, e adicionar para sempre à sua biblioteca de jogos.

NBA 2K21 tem todas as equipas e jogadores licenciados da liga norte-americana de basquetebol, simulando o realismo da modalidade. Para além do modo história, em que o jogador assume um atleta em ascensão, o jogo oferece modos online e outros formatos. A entrada do jogo na lista de ofertas coincide ainda com as novas skins de Fortnite, inspirados em alguns equipamentos das famosas equipas da NBA.

A oferta do jogo deu ainda início às promoções da campanha Mega Sales, e ao adicionar o NBA 2K21 à coleção, ainda lhe é oferecido um cupão de desconto de 10 euros para gastar em qualquer outro título com um valor de pelo menos 14,99 euros. E há vários jogos com descontos, incluindo Assassin’s Creed Valhalla (25%), Cyberpunk 2077 (20%), Detroit: Become Human (30%) e Rage 2 (75%). A lista de descontos pode ser consultada na página da Epic Store.

Há ainda descontos de jogos mais recentes como Oddworld Soulstorm, com 20% de desconto, ou o excelente Kingdom Hearts III em bundle com a expansão DLC Re mind com 33% mais barato.

A campanha Mega Sales começou hoje, dia 20 de maio e prolonga-se até ao próximo dia 17 de junho.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.