
Devido à pandemia de COVID-19, a inauguração do novo parque de diversões temático, inspirado no mundo de Super Mario para a Universal Studios Japão, tem sido adiado. Depois do primeiro adiamento à abertura, no verão do ano passado, o parque temático estava previsto abrir no próximo dia 4 de fevereiro, mas agora a data foi empurrada indefinidamente, para depois do levantamento do estado de emergência no Japão.
Os fãs da Nintendo estão ansiosos para a abertura do parque temático, e já que este nunca mais abre fisicamente, o Super Nintendo World está a ser recriado em Minecraft. O projeto está a ser liderado pelo criador de conteúdos Dippy22 e é inspirado na visita virtual disponibilizada pela Universal Studios, além das fotografias, vídeos e outros materiais promocionais do parque, que o utilizador diz serem o suficiente para recriar toda a área numa escala fiel de 1:1 dentro de Minecraft.
O projeto pode ser visitado na página da comunidade Planet Minecraft, acompanhado pelo convite a todos os criadores de Minecraft a juntarem-se ao projeto e ajudarem à criação virtual do parque dentro do jogo. Os interessados podem registar-se no canal de Discord do projeto.
O mapa ainda está numa fase inicial, com cerca de 5% modelado, nomeadamente a entrada do parque, mas também foram mostrados alguns locais reconhecíveis, tais como o 1Up Factory e o Kinopio’s Café.
Veja na galeria fotografias da versão real do Super Nintendo World:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários