A partir de hoje começa uma nova fase de Fortnite, com a introdução da terceira temporada do quarto capítulo. Com o nome Fortnite Wilds, a Epic Games prepara-se para continuar a fazer mudanças na famosa ilha do battle royale. Desta vez há um colapso no centro da ilha, revelando uma vasta selva e uma civilização antiga.
Os jogadores vão continuar a combater pelos objetivos de se manterem vivos até ao fim da partida, mas vão poder montar diferentes dinossauros velociraptors, ao mesmo tempo que exploram ruínas da civilização antiga. Elementos como lama e lianas, típicas da selva, terão impacto na jogabilidade nas diversas partes do mapa. Vai ser possível deslizar por troncos e raízes cobertas de musgo para deslocações mais rápidas pelo cenário.
Veja na galeria imagens da nova temporada de Fortnite
Com um novo filme de Transformers acabado de chegar aos cinemas, os famosos robots também vão estar presentes na nova temporada, ou pelo menos o líder dos Autobots, o mítico Optimus Prime.
A Epic Games não revelou nenhum evento ao vivo, utilizado muitas vezes na passagem de uma temporada para a outra. Mas espera-se ainda mais novidades para a nova temporada, incluindo mais mudanças no mapa e claro um novo Battle Pass com diversas skins para as personagens. Foram já reveladas oito skins para o início da temporada: Era, Trace, Rian, Lorenzo, Mariposa, Relik, Purradise Meowscles e o referido Optimus Prime.
De recordar que a temporada anterior foi dedicada ao universo ciberpunk, com temas futuristas tais como templos antigos que chocam com as cidades repletas de ecrãs e néon. O universo de anime Akira foi também retratado no jogo em Fortnite. Houve ainda colaborações com Spider-Man, Star Wars e Attack on Titan.
Já pode fazer o download da nova temporada e saber mais sobre os conteúdos na sua página oficial.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários