Depois do regresso de Scott Kelly, foi o astronauta Jeff Williams quem assumidamente tomou o seu lugar na partilha de fotos e vídeos registados a partir da Estação Espacial Internacional, ISS na sigla original.

Tal como o colega, a conta do Twitter e do Instagram foram os espaços sociais escolhidos para mostrar as sempre extraordinárias imagens do espaço, ou não estivéssemos a falar da vista mais fantástica do mundo, a que, até agora, muito poucos tiveram o privilégio de assistir.

A viagem de Jeff Williams nas suas contas sociais começou ainda em terra, em janeiro de 2016, com os preparativos da missão teria início em março seguinte. Ontem, o astronauta norte-americano registou a sua última foto do Planeta Azul visto do espaço (pelo menos por agora), antes do fim da missão e do regresso desta quarta-feira - entretanto já realizado com sucesso – a terra firme.

Veja algumas das mais de 300 extraordinárias fotos que Jeff Williams partilhou na sua conta @astro_jeffw do Instagram ao longo de quase seis meses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.