No Facebook tem 67 milhões de seguidores. No Twitter são mais de 23 milhões. Mas tal como dentro e fora das quatro linhas, o futebolista português Cristiano Ronaldo continua a trabalhar para estar na máxima das formas para os seus fãs. A estreia da plataforma Viva Ronaldo é um desses exemplos.
A plataforma é de acesso gratuito e promete conteúdos exclusivos sobre o craque português que está na corrida à Bola de Ouro.
O objetivo principal do Viva Ronaldo é criar uma interatividade mais contínua entre o jogador do Real Madrid e a sua vasta comunidade de seguidores. Existe integração com as redes sociais Facebook e Twitter e existe também uma aplicação dedicada.
A plataforma também tem uma vertente de jogo. "Os utilizadores podem seguir, em tempo real, todos os jogos do Cristiano Ronaldo e ganhar pontos prevendo resultados e ações do jogador do Real Madrid durante os jogos, bem como participar em concursos de 'quiz' com perguntas sobre o Ronaldo", é dito em comunicado de imprensa.
Outros dois elementos que se destacam na plataforma são o Just Ronaldo e o Cheer Ronaldo, que funcionam como agregadores daquilo que vai sendo dito do jogador de futebol nas redes sociais pela sua comunidade de seguidores.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários