Está confirmado. Depois de vários rumores, a Huawei confirmou que no próximo dia 26 de fevereiro vai apresentar o P10 no Mobile World Congress. Através de um vídeo de vinte segundos, que tem o título “#HuaweiP10 está a chegar!”, a empresa chinesa deixa antever também que à semelhança do P9, o smartphone terá uma câmara dupla.

Os primeiros rumores indicavam ainda que o P10 teria três variantes, duas delas com 4GB de memória RAM e outra com 6GB de memória RAM. Em termos de armazenamento interno, espera-se que o sucessor do P9 tenha 32GB, 64GB ou 128GB.

O P10 Plus apareceu momentaneamente à venda numa loja espanhola. As especificações do produto indicavam que o smartphone teria um ecrã QHD de 5,5 polegadas juntamente com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. O sistema operativo será o Android 7.0 e terá uma câmara de 12MP, ainda que várias informações indiquem que deverá ter um sensor duplo.

O 91Mobiles publicou entretanto os alegados renders do P10, mostrando o dispositivo de todos os ângulos possíveis. Em termos visuais, a grande diferença parece ser a passagem do sensor de impressões digitais para a parte da frente do smartphone, em vez de estar na traseira, como no P9 e no Mate 9.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.