A Sony revelou os jogos de oferta para o catálogo de assinatura PlayStation Plus para o mês de dezembro. Revelou ainda que durante o fim-de-semana de 19 e 20 de dezembro será possível jogar gratuitamente online, desta feita para quem não paga o serviço.

Entre as ofertas encontra-se Just Cause 4, o jogo da sueca Avalanche Studios, que coloca os jogadores na pele de Rico Rodriguez, um “One man army” que é enviado para ilhas paradisíacas controladas por estados ditadores. Trata-se de uma aventura de ação em mundo aberto, em que o protagonista utiliza todo o tipo de arsenal, veículos e até um gancho para causar o caos entre as forças inimigas.

Em Rocket Arena são os foguetões que dominam tudo e os jogadores nunca estarão fora de ação. Aqui, para além de terem de aperfeiçoar os foguetões e habilidades únicas do seu herói para dominarem a arena e se tornarem num campeão, os jogadores terão ainda de adaptar a sua estratégia com um elenco de heróis, em constante crescimento, com poderes e habilidades distintas.

Com versão disponível para a PS4, mas também para a PS5, Worms Rumble é o terceiro jogo de oferta deste mês do Plus. O clássico da Team 17 oferece combates entre minhocas em modos como Deathmatch e claro, Last Worm Standing. O objetivo é subir na classificação usando várias armas, como a bazuca e a caçadeira, bem como todas as novidades para desancar as minhocas. Os jogadores poderão ainda personalizar a sua minhoca, participar em desafios e eventos sazonais e experimentar novas formas de jogar no modo The Lab.

Por fim, está disponível o jogo Melbits World para a PS4, um jogo que venceu o PlayStation Talents de Espanha em 2017. Este jogo colaborativo de plataformas e puzzles requer ritmo e a coordenação para vencer. Os jogadores terão de colecionar e guiar as criaturas através de uma série de níveis cada vez mais complexos. Podem aliar-se a amigos para controlar as plataformas, os obstáculos e as armadilhas.

Até 4 de janeiro estará ainda disponível o Bugsnax para a PS5, uma aventura tresloucada em que as personagens comem criaturas para absorver os seus poderes. Os assinantes do PS Plus têm ainda acesso à seleção PS Plus Collection, com diversos títulos de excelência da PS4, jogados exclusivamente na PS5 em modo retrocompatibilidade.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.