Desde as 9h00 desta manhã (hora de Lisboa) que os fãs de Fortnite podem aceder à mais recente temporada do jogo, a sexta do segundo capítulo do famoso battle royale. E quais são as novidades? Para começar, o final da história em torno de caçadores de recompensas da temporada anterior, assim como o grande final do evento Zero Crisis. Segundo o website oficial, o Agent Jones selou o Zero Point na Torre de Pedra, as enquanto este foi contido uma misteriosa pulsação foi libertada em toda a ilha, apagando qualquer tecnologia avançada, modificando a paisagem da ilha.
Isso fez com que um bioma primitivo surgisse pela ilha, com um pináculo no centro e à sua volta uma aldeia. Surgiu ainda vida selvagem e forças misteriosas, num evento ao vivo e jogado a solo, como já é habitual nas novas temporadas.
A nova história de fundo serviu de pretexto para a Epic Games adicionar novas skins desbloqueáveis com a nova temporada do Battle Pass. Uma delas é a conhecida Lara Croft de Tomb Raider, que foi introduzida em diferentes skins, representando a personagem ao longo das gerações. Também se espera a introdução do futebolista brasileiro do Paris St German, Neymar Jr, por agora remetido para um "em breve".
Nesta temporada os jogadores vão poder também construir as suas armas, a partir de ferramentas e matérias-primas, desde pistolas a arcos com flechas a espingardas. Também será possível domesticar criaturas selvagens, das simples galinhas a lobos, que acompanham o jogador e ajudam a recolher os materiais para a produção das armas. Ao que tudo indica, o jogo inclui uma mecânica de ovos, que devem ser chocados para obter criaturas ainda mais poderosas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Infinity Nikki chegou e é considerado um dos mais belos jogos para smartphones -
Site do dia
Video Ocean é uma plataforma de IA para converter imagens e texto em vídeo -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários